Política de troca e devolução
Antes de concluir sua compra observe todas as características, como cor, tamanho e quantidade, no intuito de evitar decepções ao receber o produto. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para nos contatar.

Se mesmo assim, ao receber o produto você não ficar satisfeito, podemos efetuar a troca ou a devolução e para isso, respeitamos o que estabelece o CDC – Código de Defesa do Consumidor.

Antes de nos enviar o produto, por favor, entre em contato através do e-mail faleconosco@laranjadoce.com.br ou do whatsapp (11) 98079-1277. Assim, poderemos orientá-lo quanto a nossa política de troca ou devolução.

Ressaltamos que a mercadoria a ser trocada ou devolvida deverá estar em perfeitas condições, lacrada e sem danos à embalagem.

Devolução
Caso desista da compra, você terá 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para entrar em contato conosco através do e-mail faleconosco@laranjadoce.com.br 
ou do whatsapp (11) 98079-1277. Neste caso, o produto poderá ser devolvido sem nenhum custo para você. Assim que o produto for devolvido, você será ressarcido, inclusive quanto aos valores pagos pelo frete. Ficará a seu critério ser reembolsado ou ficar com crédito em nossa loja para futuras compras.


Troca
Defeito ou produto errado
Se o produto estiver com algum defeito ou caso tenha recebido um produto diferente do solicitado, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para nos comunicar através do e-mail
 faleconosco@laranjadoce.com.br 
ou do whatsapp (11) 98079-1277. Neste caso, realizaremos a troca sem custos para você. Ressarciremos o frete pago por você para a devolução do produto e pagaremos o frete para o envio do novo produto.
A troca será feita da seguinte maneira:
- solicitamos a devolução do produto e envio do comprovante dos Correios (PAC);
- ao recebê-lo faremos uma análise e constatando-se o defeito e/ou a necessidade da troca;
- dentro do prazo de 30 (trinta) dias a contar da data da devolução lhe enviaremos o novo produto.


Não gostei do produto
Se a troca for solicitada porque o produto não agradou, os custos com o novo frete serão por conta do cliente.
A troca será feita da seguinte forma:
- solicitamos a devolução do produto e o envio do comprovante dos Correios (PAC);
- pagamento da cobrança referente ao valor do frete para envio do novo produto;
dentro do prazo de 30 (trinta) dias a contar da data da devolução lhe enviaremos o novo produto.